Casamento Kuwait – Hotel Missoni

Cheguei, e já fui surpreendida com este hotel deslumbrante, o Missoni! Juro… para quem gosta de decoração é simplesmente de enlouquecer!

O hotel fica situado no bairro de Al-Salmya, de frente para o mar, próximo à Marina Safir.

Deixei as malas rapidamente no quarto e, mesma exausta da viagem,
já fui logo fazer um “tour” para ver tudo… tudinho!

Como era o mês de dezembro… o hotel estava todo com decoração de Natal.

Enlouqueci com as bolas Missoni!

O restaurante italiano do hotel é sensacional! A única decepção é que, por ser
proibido bebida alcoólica no país, nada de uma tacinha de vinho para acompanhar… rsrs

O Choco Café também é delicioso!

Curiosa como sempre, no dia seguinte, após o café da manhã, já fui logo conhecer o salão de festas do hotel!
Procurei pela responsável pelos eventos levando uma caixinha deliciosa de bem-casados para ela — logo de
início já ficamos amigas! Para minha sorte, todos os dias tinha uma montagem diferente para um casamento
(meu programa diário, após o café da manhã rs)!

A variedade de opções nas louças, toalhas e guardanapos, é de enlouquecer! Consegui com a querida Houssna
(diretora de eventos do Missoni) a apresentação de todo o material “deles” para festas… para dividir com vocês!

Divirtam-se!!!!

6 Comentários

  1. Tb adorei as bolas de natal, a decoracao e os doces!!! Vc trouxe bola de natal para vcs? bjo e parabens!

    Responder
  2. Infelizmente as bolas eram para enfeite…não tinha para vender! Eu bem que queria rsrs

    Responder
  3. Nossa que difícil começar a escrever! Marlon de Gregori (o noivo) e eu Lilian Hengleng de Gregori (a noiva) acabamos de ver as fotos e o video! Que emoção! Clarissa e João fizeram toda a diferença! Sem falar que ela driblou todos os imprevistos com aquele sorrisão estampado no rosto e me deu tanta segurança de que tudo daria certo. Mas, a cada momento uma surpresa mais agradável que a outra! Eu era a noiva mais perdida, saí direto de São Paulo (trabalhando como louca, diretora de RH de uma multinacional americana Forbes500 em pleno processo de aquisição e reestruturação) e meu visto não saiu a tempo! Cheguei depois dos meus convidados que vieram do Brasil, França e Espanha … E … UM dia antes dos casamentos … na 5a. feira pela manhã tivemos, ensaio do casamento kuwaitiano, num estilo que eu nunca imaginei e no dia seguinte já era o Big Day! Perdi o pacote de 3 dias de preparação (dia da noiva daqui ):o( jetleg? Nem pensar…. Não dava tempo prá pensar nisso. Experimentar todos os vestidos que foram feitos pelo modelo que enviei via Fedex. Correria total. Minha amiga Clarissa é um furacão, o João é a calmaria. Graças ao João terei um album de casamento, pois os fotógrafos e viodeomakers do Kuwait são péssimos! João você é demais! Tem foto nova que vc postou e não me mandou! Mas a Clarissa estava deslumbrante no vestido dela gente! Ela cuidou de tudo, tuuuudo… até do arroz! Presentes pra família real, decoração, e dicas de todos os protocolos, até como segurar o buquê! Ela foi mais que uma irmã neste momento tão especial de nossas vidas! Mas a MESA DE DOCES DA CLARISSA! Meu Deus. Foi de arrepiar! Pensar que tudo aquilo voou do Brasil para o Kuwait e estava tudo perfeito ??? Carpete Mágico? Não era o talento da minha amiga arrasando nas Arábias. Eu fiquei emocionadíssima com tanta beleza, tanta sofisticação e tanta gostosura. Comí bem casado congelado até o mês passado! Saudades de vocês, saudades do Brasil, mas estamos felizes. Pois com amor, tudo na vida, se vence! Tívemos um casamento mágico de conto de fadas realmente! E por coincidência depois de 3 meses de seca. Neste momento depois de uma tempestade de areia, chove (água) Bons presságios, já que a chuva é a coisa mais rara por aqui. Nosso muito obrigado ao casal maravilha! Jamais esqueceremos o carinho e profissionalismo de vocês. Muito obrigada por tudo!!!! E aos noivos que nos lêem, larga tudo nas mãos deles que eles dão conta do recado! Hahaha !!!! Beijos beijos beijos Lili & Marlon. Sigam a gente no Instagram: lilianhengleng. E marlondegregori

    Responder
  4. Boa tarde, vi suas fotos no instauram e fiquei encantada com esse casamento árabe pois eu sou Libanesa e amo a minha cultura. Passei para te parabenizar pelo perfeito trabalho e te dizer que dou aulas particulares de árabe caso tenha interesse pois vejo q trabalha sempre com a comunidade e seria interessante saber a língua. Me coloco a disposição caso haja algum interesse. Agradeço desde já a sua atenção!

    Responder
    • Karen hayek me passa seu email estou interessada nas aulas obgda

      Responder
      • boa noite Sandra.

        Só vi o seu recado hj e por acaso se ainda tiver interesse nas aulas favor me contactar. Obrigada

        Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *